quarta-feira, 2 de março de 2016

Montando meu closet - Swag: Timberland Yellow Boots High Heels - Bota de Salto Caramelo

Hello Peoples!!!
Hoje começo uma série de posts para quem quer ter um guarda roupa Swag e muito mais estiloso.

 Cheguei a ver essa bota na net pelo valor de R$800 (Pasmem), mas diz se ela não é linda, é tudo!!!

Portanto, sai em busca de algo parecido, mas que não acabasse com meu dinheiro, e encontrei uma muito, mas muito semelhante, no valor de R$180, amei, adorei e levei.
Não tenho a foto aqui, mas ainda pretendo fazer um post com looks que eu montar porém, não tenho a mínima idéia de quando.
Na loja que encontrei, tinha nas cores: Camel (Caramelo), Roxo, Vinho e Grafite, e é claro que quero todas kkkk, mas da só uma olhada em algumas das cores que encontrei pelo google.



 Babado né?! Basta procurar um pouco, o objetivo é que seja uma bota de cadarço, com salto poderoso e que caiba no seu bolso.


Ela é bafhônica por si só, então qualquer look simples se transforma em um look balada com ela.

Confire e se inspire:













 
Acompanhe nosso Instagram  

E veja esses e outros looks que postarei durante todo o dia.

Kisses Lu <3


Um comentário: