sexta-feira, 4 de abril de 2014

#ClaNessa - Vencedoras do BBB14 (Sexy/Rock/Street/Swag)

Em homenagem a vencedora do BBB14, com 53 % dos votos e no dia do seu aniversário, Vanessa Mesquita e a sua companheira Clara Aguilar que ficou em 3º lugar.
Por conta do sucesso dos posts que fiz anteriormente de looks das duas, Aqui o da Van e Aqui o da Clarinha, resolvi fazer outro post sobre elas.


Vanessa Mesquita

A gata que completou 28 anos no dia em que venceu, (Um dia depois de eu também completar 28 aninhos! rs) mesmo sendo recordista em paredões entre as mulheres (atrás apenas de Marcelo que foi 7 vezes e ela 5 vezes) é agora, além de gata, milionária. Ela é Paulista, ama incondicionalmente os animais e tem 8 cães e 4 gatos. E com o dinheiro quer voltar a fazer Veterinária e abrir uma clínica 24h para atender os pets gratuitamente.



 "Não gosto de rótulos. Tem que ser feliz e pronto".
  
Vanessa Mesquita





Clanessa











Elas forma responsáveis pela 1ª final de 3 mulheres do BBB, e formaram o primeiro casal gay do Reality. Elas mostraram os seios, causaram, ou melhor viveram cada momento.

Em entrevista após final: "Estou desencanada de homem agora e a Clara é uma pessoa que eu já curtia antes daqui, ela é uma diva" Ela disse que já havia visto a Clarinha em uma balada e que tentou adicioná-la no facebook mas não foi aceita e que seu primeiro beijo foi em uma menina.

Clarinha, em uma conversa na tarde de quarta-feira passada (dia 26) deixou claro que quer casar, com Van e o atual francês Fabian Aguilar: "Será que podem casar os três? "A gente casa no Havaí. E depois, a gente faz uma cerimônia na praia" E na entrevista Van disse: "Ele é bem gatinho, já vi por fotos. Mas temos que conversar. Não é só beleza física que me atrai"

Será que vai rolar?? Pois ele afirmou estar "cansado" e já foi visto com outra na balada.

A gata já conheceu o filho de Clarinha, mas na ocasião Fabian não falou com Vanessa.
Mas independente do defecho...Desejo toda felicidade do mundo a elas!!!



Confira Fotos Clanessa:























E um pouco das festas do BBB14!!!












Curtem #Clanessa ?
Kisses Lu <3





2 comentários:

  1. Elas são bem estilosas.
    Sou lésbica e vou te falar uma coisa, nunca aceitaria casar uma com uma mulher que quer casar com outro homem, nem mesmo com outra mulher. Jamais.

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma, porém já soube de casais assim, sei lá, cada qual com seu modo de pensar...até porque, no caso, as duas são bi...mas acredito que não vai rolar não...
      Kisses, Lu <3

      Excluir