sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

#Cacheadas Coloridas (e Negras ou não)

Não sei porque mas depois que passei a tesourei o cabelo para a retirada de toda a química, acho que posso fazer o que eu bem entender no meu cabelo kkk, afinal ele é Meu.
Pra começar pintei a parte de baixo do meu cabelo com Violeta Genciana, pois caso não gostasse estaria escondido mesmo, mas...amei!!!


Então se passaram alguns meses e pintei de Azul.


Obs.: Percebe-se que ainda há pontinhas com química que logo mais cortarei..RS.

E entre azul de metileno, violeta genciana e anilina violeta...fui me aventurando...E cada vez que retoco é um tom de azul ou roxo diferente.


Minha próxima aventura será com anilina rosa...quero ver no que vai dar kkk 

E se você, como eu, é negra, morena ou não e pretende radicalizar...Abaixo trago algumas idéias para sua investida.

Escolha a sua e mude sua cabeleira.












Abaixo 3 facebooks de "coloridas":

Nina Gabriella

Milleni Bezerra

Cristina Linhares

 

E aí curtem?! Fariam?!

Kisses Lu <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário